Penteado Lateral

Olá amores,
Vim falar sobre os penteados laterais, que estão arrasando e que são uma super dica pra vocês que ainda não sabem qual penteado usar no dia dos namorados.
O Penteado lateral já foi moda e já foi brega, hoje é uma super tendência que pretende fazer a cabeça de muitas mulheres.
Eu desde criança amo os penteados laterais, quando era pequenina (mais) tinha o cabelo bem grandão e não podia ver uma xuxinha de cabelos que fazia um rabo de cavalo lateral. Até hoje acho lindo.
Mas além do rabo de cavalo lateral tem outros penteados que você pode aderir, penteados que já foram aderidos por famosas e anônimas e que vão combinar muito bem com qualquer tipo de cabelo e look.
 
 
 
 

Eu já aderi, mesmo com o cabelo curtinho (foto de janeiro/2013).
 E você, gostou da dica? Comente!

2 Comments

  1. Oiiii Andy,

    Passando por aki visitando e seguindo os blogs das meninas que vão ao encontro. Estou loca para chegar o dia e conhecer todas vcs !!!! É meu primeiro encontro e estou muito animada por sair do mundo virtual um pouquinho. Linda vc e seu blog, amei !!! Bjuix flor e se puder me seguir.... Adoroooo !!!
    Até lá linda...

    salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, também estou doida pra conhecer. vou segur, beijos!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!